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A TRANSUL QUER LEVAR O SERVIÇO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA MÉDICA PARA DENTRO DA SUA CASA!

Eu quero!

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Se você preferir, solicite o suporte da nossa equipe comercial utilizando o nosso telefone 0800.0090.192, WhatsApp 51 99726-7499 ou e-mail comercial@transulpoa.com.br.

PLANO DOMICILIAR T.E.M

Transul Emergências Médicas na sua casa e onde você estiver!

Aqui você TEM: a segurança que a sua família merece!


  • No conforto da sua casa
  • Regulação médica 24h
  • Atendimento humanizado em urgências e emergência médicas
  • Atendimento em Porto Alegre, Serra Gaúcha e região do Balneário Camboriú

Preencha o formulário ao lado para fazer parte da nossa família em até 72 horas úteis!



Coloque seus dados nos campos e clique no botão. Nossa equipe fará contato para sanar todas as suas dúvidas e repassar as instruções de como ativar o seu plano domiciliar e familiar de urgências e emergências médicas.



PLANO DOMICILIAR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA TRANSUL


Ligações ilimitadas e em qualquer lugar do mundo à equipe de enfermeiros e médicos, 24h, o ano todo

1 atendimento presencial domiciliar ao mês por beneficiário sem taxa de deslocamento

Pagamento recorrente facilitado via PagSeguro ou boleto bancário.


  • R$ 49,90/mês o primeiro beneficiário do contrato
  • R$ 29,90/mês o segundo beneficiário do contrato
  • R$ 19,90/mês a partir do terceiro beneficiário do contrato

PLANO T.E.M

1 BENEFICIÁRIO

R$ 49,90

PLANO T.E.M

2 BENEFICIÁRIOS

R$ 79,80

PLANO T.E.M

3 BENEFICIÁRIO

R$ 99,70

PLANO T.E.M

+ 3 BENEFICIÁRIOS

CONSULTE

AQUI T.E.M...

TRANSUL
EMERGÊNCIAS
MÉDICAS

✔ Maior frota de ambulâncias do Sul do País

✔ Mais de 400 colaboradores treinados periodicamente

Mais de 50 anos de experiência em regulação e remoções

médicas

✔ Médicos 24 horas do dia, os 365 dias do ano

✔ Atendimento por ligação de qualquer lugar no mundo

✔ Segurança na redução da automedicação

✔ Orientações de bulas e medicamentos

✔ Acesso ilimitado à nossa regulação médica

✔ Atendimento domiciliar sempre que necessário

✔Equipe técnica qualificada

✔ Plantão de enfermeiros e médicos

✔ Humanização no atendimento domiciliar

✔ Carinho e cuidado com você e sua família

✔ Conforto e agilidade que salvam vidas

✔ Excelência e qualificação médica

✔ Profissionais prontos e disponíveis para você

Sem limite de idade

Medicamentos utilizados no atendimento já incluídos

Remoção para a rede hospitalar caso necessária e conforme conduta do Médico Regulador

✔ Isenção da taxa de deslocamento de ambulância e equipe médica para o primeiro atendimento ao mês por beneficiário do contrato

FAQ


1 COMO ASSIM? A TRANSUL NÃO É SÓ PARA REMOÇÕES?

Essa é a grande novidade! A Transul, após 50 anos de experiência no mercado, desenvolveu mais um serviço para complementar o seu portfolio: o Plano Domiciliar Individual ou Familiar. A partir de 5 de outubro de 2020, você e sua família poderão contar, no conforto de sua residência; com a assistência humanizada que a Transul oferece através de seus profissionais.


2 QUEM PODE ADERIR AO PLANO DE PESSOA FÍSICA DA TRANSUL?

São bem-vindas todas as pessoas portadoras de documento de identidade (CPF, RG, RNE, etc.) sem limite de idade ou doença pré-existente, que residam dentro do perímetro urbano das cidades de Porto Alegre - RS, Gramado - RS e Canela - RS. Consulte áreas de cobertura do serviço no momento da contratação do seu plano, pois inicialmente só atendemos algumas regiões.


3 ONDE A TRANSUL ME ATENDE?

A Transul vai lhe atender onde você estiver (residência, escritório, mercado, etc.), desde que dentro dos perímetros definidos no momento da contratação. Inicialmente atenderemos aquelas regiões onde conseguimos garantir um atendimento rápido e eficaz em caso de Urgência ou Emergência. Adicionalmente você conta com OMT’s (Orientações Médicas Telefônicas) ilimitadas, 24 horas por dia, 365 dias do ano para esclarecer dúvidas.


4 E SE EU JÁ TENHO UM PLANO DE SAÚDE, POSSO ADQUIRIR O PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR TRANSUL?

Sempre é bom se precaver. A Transul complementa seu plano de saúde prestando-lhe assistência em caso de urgência ou emergência, no conforto da sua residência, em veículos completamente equipados e com profissionais altamente capacitados.


5 COMO EU UTILIZO OS SERVIÇOS?

Você ou seu familiar, deverá acionar nossa Central de Regulação 24 horas através dos telefones de emergência. Procure manter a calma, informe o nome completo do paciente e responda às perguntas que lhe serão feitas com relação ao quadro clínico do mesmo. É muito importante que confirme o local exato onde o paciente se encontra, fornecendo pontos de referência. Enquanto nossa equipe está a caminho, o Médico Regulador passará as orientações necessárias para o atendimento.


6 MAS, AFINAL, O QUE SÃO URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS?

São as alterações no estado de saúde que impliquem em grave mal-estar e/ou risco de morte os quais exijam tratamento médico imediato.


Pontualmente, uma Urgência é toda situação em que, embora não exista risco iminente de morte, é necessário um atendimento médico com prontidão, para acalmar os sintomas e prevenir maiores complicações; e uma Emergência é a situação com risco iminente de morte, geralmente de início súbito e com severo comprometimento de um ou mais órgãos vitais. Precisando de atendimento, ligue para: (51) 3022 1313.


7 A QUE TENHO DIREITO AO ADERIR AO PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR DA TRANSUL?

Pois bem, como o intuito dos nossos planos é que você esteja protegido a um baixo custo, os nossos planos de pessoa física foram configurados da seguinte forma: você terá direito a 1 (um) atendimento de Urgência ou Emergência por mês por beneficiário do plano. Qualquer chamado adicional dentro do mesmo período, terá uma cobrança avulsa adicional de R$35,00 por chamado que deverá ser paga no ato do atendimento. O interessante do plano familiar é que você poderá distribuir os atendimentos dos membros do plano (no mesmo contrato) conforme a sua necessidade. Por exemplo: se você contratou para você, sua esposa e seu filho, você contará com 3 atendimentos por mês a serem usados por quem precisar. Ultrapassando os 3 chamados por mês, você será cobrado a taxa de R$35,00 por chamado extra.


Lembramos que a nossa regulação médica fica disponível ilimitadamente 24h, todos os dias do ano, para orientações via telefone.

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